Friday, June 26, 2009

O meu sitemeter há bocadinho


É de notar a quantidade de visitas a este post. Vendo os detalhes de cada visita, vierem todas de pesquisas no google sobre "anjos de Charlie" (ou combinações similares). Não é muito difícil imaginar que a causa dessas pesquisas é a morte de Farrah Fawcett. Vejo dois possiveis mecanismos para isso:

a) algumas pessoas ouviram falar na morte de actriz, ouviram dizer que se tornou famosa na série "Os Anjos de Charlie", e foram pesquisar que série era essa (provavelmente pensando "Não sabia que tinha havido uma série antes do filme")

b) muitas pessoas que já tinham visto a série tiveram um ataque de nostalgia ao saberem do falecimento e foram em busca de algum site sobre os "Anjos"

Inclino-me mais para a segunda hipótese, até porque suspeito que só quem já conhecia a actriz terá ligado à sua morte (já que foi completamente submersa pela morte de alguém ainda mais claro que ela).

Finalmente, não deixa de ser um bocado triste para Farrah Fawcett que seja lembrada sobretudo pela personagem de "Jill Munroe" (veja-se as homenagem que lhe foram feitas, incluindo a minha - andam quase todas à volta disso), já que ela nem devia gostar muito do papel (afinal, pediu para sair ao fim da primeira série, e depois ainda teve que fazer ocasionalmente trabalho "semi-escravo" para não ser processada por quebra de contrato).

No comments: