Sunday, July 20, 2008

Bomb, bomb, everything

O Ocidente tomou-lhe o gosto nas duas guerras mundiais (incluindo as democracias), passando pela Coreia, Vietname e não vai ser fácil parar. É para "libertar" as mulheres e agora o Obama até acha que é preciso ainda muito mais. Os afegãos, povo tribal atrasado com desertos e montanhas inóspitas, devem ter sido escolhidos há muito tempo para estarem década após década a servirem de tiro ao alvo de todos os impérios, os bons e iluminados e os maus e preversos, ao longo da história. É que no fundo, tudo (a civilização, o mundo...sei lá o equilibrio do universo...) parece jogar-se lá...sempre. A mim, parecem apenas serem os alvos fáceis de cobardolas com medo que lhes caia o céu em cima, e assim, para combater o medo, mata-se afegãos. We are very tough e temos tecnologia de ponta (a coisa já vem do Vietname...McCain por lançar bombas Napalm sobre civis para os salvar de si mesmo...e incrivelmente não o terem morto...é um herói).

Afghanistan hit by record number of bombs

"Air Force and allied warplanes are dropping a record number of bombs on Afghanistan targets.
For the first half of 2008, aircraft dropped 1,853 bombs — more than they released during all of 2006 and more than half of 2007’s total — 3,572 bombs."

2 comments:

Anonymous said...

democracia ao kilo, ao kilo de tnt.

"quanto mais potente a bomba mais democratas se tornam."

era um bom slogan.

é a chamada destruiçao criativa e vá nao levem a mal isto, pensem nisto como uma redecoraçãozinha.

por isso é que acho que devia haver uma bomba com umas valentes toneladas ao redor de cada parlamento espalhado pelo mundo.

e vá lá nao levem a mal isto, pensem nisto como uma redecoraçaozinha.

A Chata said...

É só ler a História do país.

Jà por lá passaram Dario, Alexandre, Gegis Khan, o império Britanico, a União Sovietica e todos acabaram por sair com muitos mortos pelo meio.

Só porque têem mais bombas acham que vai ser diferente?