Monday, December 05, 2005

Apresentação

Hoje, 5 de Dezembro, 19:30, decidi começar este blog. Eu podia estar a apresentar-me, mas é mais prático reencaminhar-vos para o meu site pessoal, aonde explico quem sou.

Além deste blog, também mando umas coisas para o blog O Rebelde.

Porque é que o blog tem este nome ("Sueste")? Basicamente, porque gosto do mar quando faz vento sueste: a água fica quente e é mais divertido tomar banho com ondas. E, em geral, gosto da agitação*, turbulência e bandeiras vermelhas.

É certo que, geograficamente, Portimão - aonde moro - é mais "sudoeste", não "sueste", mas fica a sueste de Lisboa (a referência para muita gente).

*o meu gosto por agitação é apenas teorico-intelectual - asseguro-vos que a minha vida pessoal é do mais apática e desinteressante que há.

4 comments:

Joao Galamba said...

bem vindo miguel.

Cumprimentos,
Joao Galamba

André Abrantes Amaral said...

Boa sorte com o blogue.

Tiago Mendes said...

Excelente iniciativa, Miguel. Boas bloguices!

Miguel Madeira said...
This comment has been removed by a blog administrator.